Presidente do Atibaia vai para cima de atletas e técnico após derrota para Lusa

Presidente do Atibaia vai para cima de atletas e técnico após derrota para Lusa

A partida entre Atibaia e Portuguesa, vencida pelo time da capital por 2 a 1, terminou em confusão. Presidente do clube de Atibaia, Alexandre Martyr Barbosa se enfureceu com o resultado e partiu para cima dos próprios atletas, auxiliar e treinador.

O jogo, válido pela Série A2 do Campeonato Paulista, ocorreu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Vídeo feito pelo repórter Caio Maciel, do “SporTV”, mostra Alexandre tendo que ser contido por outros jogadores para não agredir o goleiro Ariel ao término da partida.

Em seguida, o alvo foi o auxiliar-técnico Serrão Jr. No fim, o presidente ainda foi cobrar o próprio treinador, Edmilson de Jesus. A confusão só terminou quando Alexandre foi levado para o vestiário por funcionários do clube. “A cobrança dele é porque não gostou do resultado”, disse o técnico no vídeo.

Com a derrota, o Atibaia está ameaçado de rebaixamento, ocupando o 13º lugar e com 13 pontos ganhos. Já a Portuguesa está na 10ª colocação, com 14 pontos. Restam duas rodadas para o fim da fase de classificação

Post a Comment