Psicopata que matou dentista vivia em albergue de Atibaia

Psicopata que matou dentista vivia em albergue de Atibaia

Foi preso na tarde de quarta-feira em Atibaia o assassino confesso da dentista Elaine Aparecida Gomes, 52, que foi encontrada morta no dia 13 de abril do ano passado, dentro do próprio apartamento no Condomínio Alegria, localizado na rua Antônio Gomes, n° 136, no bairro Vila Santo Antônio, na região central de Guarulhos. Uma denúncia anônima levou a GM até o Evandro Siqueira Santos, 39 anos, que passava as noites no albergue de |Atibaia.

O crime ocorreu na tarde do dia 13 de abril de 2018, às 15h30, segundo a Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi lavrado no 1° Distrito Policial como morte suspeita e de acordo com a PM, três pessoas prestaram depoimento na delegacia, entre elas, o filho da vítima, que não teve a identidade revelada, e que mora no litoral, porém, teria encontrado a mãe morta no apartamento.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido assassinada a facadas. A dentista, segundo a polícia, morava sozinha no local, e por todo o apartamento teriam sido encontradas marcas de sangue, e a vítima estava vestida apenas com uma calça moletom e um sutiã, além de duas toalhas que estavam próximas do corpo de Elaine que estariam ensanguentadas.

Na parte da varanda da sacada do imóvel, segundo o boletim de ocorrência, havia vasos de plantas caídos,  e um possível rastro de que a vítima teria sido arrastada até o quarto. O corpo de Elaine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos, e a perícia colheu também impressões digitais. O caso foi investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos.

O assassino que teve a prisão temporária decretada era ex-dependente químico e manteve um relacionamento amorosos com a vítima. Ambos se conheceram no projeto social que a dentista atuava como voluntária. Ele já tinha passagens por roubo.

Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

Post a Comment