Cavalo é mutilado em ritual de magia negra

Cavalo é mutilado em ritual de magia negra

Na tarde de quinta-feira em patrulhamento pelo bairro Chácaras Brasil, equipe da GCM avistou um cavalo com diversos cortes e sinais de mutilação. Foi acionada a equipe do vereador Lucas Cardoso e do Delegado Bruno Lima que em conjunto com representante da Associação Vidanimal de Atibaia, foi constatado que se trata de um ritual de magia negra.

O animal apresentava diversos cortes na garganta, costas e na barriga, de maneira que suas vísceras ficaram expostas. Pouco comum, a prática segundo o presidente da Associação Vidanimal, Danilo Manha, trata-se de ritualista de seita satânica em trabalhos de magia negra. “Já acompanhei diversos casos de resgate envolvendo animais como cabras, galinhas, gatos, cães e bois. Neste caso o animal parece ter sido escolhido por sua cor branca e pelas características dos ferimentos foi mutilado ainda em vida, pois nestes rituais macabros a dor do animal faz parte do que querem provocar em outras pessoas. São criminosos que se escondem através de uma falha de nossa constituição que garante o que chama de liberdade de culto”, destacou o ativista indignado.

As câmeras de segurança das imediações foram acionadas e identificaram dois homens encapuzados deixando as imediações por volta das 5h30 do dia em que o cavalo foi assassinado.

 

Post a Comment